Blog Forever Maringá

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sobre Nós

. Se você ainda não conhece a Forever Living Products, você tem a chance de participar de uma multinacional que cresce exponencialmente no Brasil e no mundo (veja em Forever na mídia), nos links a direita da tela encontrará informações sobre nossa empresa, mercado de trabalho, reportagens, nossa oportunidade de negócios, remunerações, planos de carreira e outras informações criteriosamente selecionadas para entender como fazer parte e acompanhar como essa empresa atua em mais de 130 países com seu sucesso e credibilidade de mais de 30 anos.
.

. Simplesmente um material completo que irá tirar todas as dúvidas e poderá em definitivo aderir ao projeto junto a uma equipe altamente competente que estará empenhada no seu crescimento sustentável. Se você está buscando mudanças na sua vida e deseja trabalhar em busca dos seus reais objetivos com certeza não irá ficar fora desse projeto.
.
.. Somos uma equipe formada por profissionais que atuam em diferentes segmentos do mercado, como publicitário, acadêmico, comercial, contábil e jurídico. A diversidade das áreas de atuação acrescida das nossas experiências individuais nos levou a um consenso com relação ao mercado de trabalho, meios empreendedores e as tendências da nossa economia.
.
. Desenvolvemos um treinamento ímpar, nunca antes realizado, para formação de representantes/distribuidores de forma a levar possibilidades de renda e trabalho com justas remunerações e investimento zero para quem deseja começar seu próprio negócio investindo apenas tempo no seu aprendizado e desenvolvimento. Vagas ilimitadas.

. Realizamos processo de formação de Gerentes Organizacionais, para pessoas que desejam se associar a Forever Living empresarialmente e ter um negócio com baixo investimento em uma franquia de produtos sem custos adicionais, com garantia total de 90 dias para reembolso após a assinatura do contatro, ou seja a possibilidade de montar um empreendimento com risco zero, mas para isso é necessário realizar um pré-qualificação pois as vagas na nossa equipe são limitadas. C.H - de 10 à 20hs semanais, não conflitando com sua atividade atual.

. O único e real motivo de continuar nos oferecendo sua atenção, está relacionado ao seu descontentamento com a estrutura de trabalho, estágios e similares do mercado tradicional como; carga horária elevada, rendimentos incompatíveis com sua atividade e outros fatores .

. Não estamos promovendo propostas do tipo (fique rico rapidamente, ganhe dinheiro na internet e similares). Nosso projeto empresarial que será conhecido integralmente em breve é concreto e com resultados comprovados por milhões de colaboradores em todo mundo.

. Não estamos oferecendo emprego ou oportunidade de renda extra, buscamos pessoas seriamente comprometidas em desenvolverem um projeto internacional de negócios.

. Como respeitamos o seu tempo e as suas prioridades, pedimos que seja solicitado contato caso tenha real interesse em conhecer nosso projeto e participar da pré-qualificação.

. Estando de acordo com os requisitos, solicitamos que tome posse de uma caneta e uma folha de papel, leia atentamente toda apresentação abaixo, anote todas as dúvidas e partes que chamarem mais atenção, pois no dia agendado para pré-qualificação utilizaremos o material para entrevista.

Um comentário:

  1. OPORTUNIDADE PARA TORNAR O SEU SITE, O SEU BLOG OU A SUA PÁGINA PESSOAL
    CONHECIDOS, TENDO 1.000.000 DE VISITAS EM POUCOS MESES.

    E O MAIS INTERESSANTE: ISSO É TOTALMENTE GRÁTIS! VOCÊ NÃO PAGA NADA!
    ISSO MESMO! VOCÊ ATRAI 1.000.000 DE VISITANTES REAIS PARA SEU SITE, BLOG OU PÁGINA PESSOAL GRATUITAMENTE!

    PARA SABER MAIS ACESSE:

    http://www.1000000devisitas.com/?id=4203

    (ou copie e cole o endereço acima no seu navegador)

    MAS LEMBRE-SE DE UMA COISA:

    AINDA QUE ESSA OPORTUNIDADE NÃO INTERESSE A VOCÊ
    OU NÃO SEJA AQUILO QUE VOCÊ ESTÁ BUSCANDO,
    TENHA EM MENTE QUE ESSA MESMA OPORTUNIDADE
    PODE SER EXATAMENTE AQUILO QUE
    ALGUÉM QUE VOCÊ CONHECE ESTÁ PROCURANDO.

    INDIQUE PARA ALGUÉM !

    ResponderExcluir