Blog Forever Maringá

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Minha História

Eu sou Marco Aurélio de Morais, tenho 21 anos, conheci Forever Living Products com 18, estava em plena depressão por uma decepção muito grande na minha vida. Minha patrocionadora Ana Cristina Dias de Oliveira Camargo, me apresentou a oportunidade de negócio da empresa quando a encontrei. Me interessei. Comprei os produtos inicialmente, usei, me apaixonei e hoje tenho a certeza de que o meu trabalho é encontrar jovens que tenham sonhos para serem realizados e melhorar sua qualidade de vida assim como fiz com a minha. Trabalhei em uma empresa privada por 8 meses onde passei alto estresse e tive minhas crises depressivas novamente depois de 2 anos da última. Eu precisava de alguma coisa que fizesse mudar meu humor e minha atual condição financeira porque no trabalho onde estava, ganhava 450 reais ao mês, tendo que pagar aluguel, telefone, internet, água e energia, fora os gastos da faculdade como xerox e lanches. Uma grande realidade dos universitários. O que deu? Fui demitido e fiquei a ver navios tendo que pagar as contas. Pensei melhor e vi que só tinha uma saída para mudar minha vida dos 20 anos para frente. Decidi novamente investir no meu futuro trabalhando com a Forever Living porque a empresa tem condições de me retornar alto rendimento. Nunca parei de utilizar os produtos e voltei a colocar produto da Forever a partir de mim na cidade de Maringá e região e também Uberlândia e região e hoje eu quero convidar você jovem, a fazer esse trabalho comigo. Eu tinha tudo pra não acreditar que Forever Living me ajudaria a mudar de vida, mas eu acreditei no projeto da empresa e pensei nos meus sonhos e vi que poderia tentar. Vem que eu te ensino o caminho. Claro, se você estiver disposto e com vontade de realizar seus sonhos, estou aqui para ajuda-lo a ter maior qualidade de vida e estabilidade financeira nos próximos anos.
NOVO EMAIL PARA CONTATO: marcoaurelioflp@hotmail.com

Ana Cristina: Agradeço a Deus por ter colocado a oportunidade em minhas mãos através de você e oro por você e sua família sempre por ter tido o cuidado de mãe como teve comigo. Obrigado, de coração.








ACR
EDITE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário