Blog Forever Maringá

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eficácia da Babosa, o livro

Eu indico este livro pra quem gostaria muito de conhecer a Aloe Vera segundo fundamentos científicos comprovados. Eu li viu pessoal... É excelente, dá vontade de ler várias vezes. Quem lê se encanta pela Aloe Vera.

Ao professor Ernani Xavier, meu colega de trabalho, que admiro muito pelo trabalho que vem desenvolvendo com a disseminação das propriedades da Aloe Vera e seus estudos, fico grato pela participação no blog e se alguém tiver algo a perguntar, por favor, me façam a pergunta através do email: marcoaurelioflp@hotmail.com que repasso ao professor e ele vai responder às perguntas aqui no blog e assim estaremos contribuindo para a disseminação das propriedades da Aloe Vera, seus estudos científicos e outras informações muito importantes pois há muita informação a saber e conhecimento é irresistível, não é mesmo?


LOJA DO LIVRO > Clique aqui !!!

BLOG DO LIVRO > Clique aqui !!!


Obrigado a todos que estão seguindo o blog, vejo que os seguidores vêm aumentando, espero que aumente mais a disseminação desse blog para sua leitura correta, tudo que está aqui não foge da linha de trabalho da nossa empresa, porém se tiver algo há ser corrigido, sempre espero sugestões e correções dos leitores ou colegas de trabalho.

Até a próxima novidade.

Marco Aurélio de Morais
Profissional de Marketing Multi-Nível Forever Living


Nenhum comentário:

Postar um comentário