Blog Forever Maringá

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Beleza > Kit Despertar Masculino




Foto do Produto Avocado Face & Body Soap

Avocado Face & Body Soapcod. 284

Feito com 100% de manteiga de abacate, o Avocado Face & Body Soap é perfeito para sua pele, hidratando ao mesmo tempo em que limpa, com as propriedades revitalizantes desta maravilhosa fruta. O abacate oferece conforto para praticamente todos os tipos de pele. Em peles oleosas, ele limpa gentilmente e deixa os poros totalmente livres de impurezas. Em peles secas, suaviza instantaneamente, nutre e hidrata. Por ser hidratante, o Avocado Face & Body Soap continua trabalhando na sua pele mesmo depois que você toma banho. A fresca essência de limão é um lembrete de que ele continua deixando sua pele macia, tonificada e hidratada o dia inteiro.

Foto do Produto Forever Bright Toothgel

Forever Bright Toothgelcod. 28

-
Gel dental à base de Aloe Vera, própolis e complexo de clorofila. Formulado para uso de toda a família (por não conter flúor, não oferece risco às crianças quando ingerido acidentalmente). Contém ainda flavorizantes de hortelã e menta. Sua suave formulação com baixa abrasividade permite que ele seja usado até mesmo em gengivas mais delicadas. Premiado em 1999 pela revista The Reader´s Digest como um dos melhores produtos, na opinião dos leitores. 


Foto do Produto Gentleman´s Pride

Gentleman´s Pridecod. 70

-
Bálsamo pós-barba. Sua fórmula isenta de álcool e à base de Aloe Vera também inclui alecrim e camomila para acalmar a pele depois do barbear. Com uma fragrância suave e agradável, conforta, hidrata e perfuma ao mesmo tempo. Conteúdo 118 ml




Foto do Produto 25th Edition Cologne Spray para homens

25th Edition Cologne Spray para homenscod. 209

-
Perfume que mistura o frescor das notas frutíferas e herbáceas com o toque masculino das notas amadeiradas. Manjericão, lavanda mediterrânea, abacaxi, tangerina calabriana, gerânio, maçã, sândalo, almíscar, cedro e sementes de tonka são os principais componentes desta essência única. Conteúdo: 50 ml





Despertar masculino por APENAS R$ 106

*OS VALORES DE VENDA DESTES PRODUTOS ESTÃO EM VAREJO, PARA CONSULTAR VALORES EM ATACADO ENTRE EM CONTATO PELOS COMENTÁRIOS OU E-MAIL (marcoaurelioflp@hotmail.com) OU AINDA PELOS TELEFONES 044 9804 5944 OU 9108 5924.

Nenhum comentário:

Postar um comentário