Blog Forever Maringá

quarta-feira, 2 de março de 2011

Novidade! Lançamento do meu novo website de Marketing!

Atenção pessoal que segue o Águias Douradas Blog...

Eu sei que aqui é tudo detalhado e dá gosto de ver, sim, trabalhei muito para que esse blog chegasse onde está.

Agora quero compartilhar com vocês, uma super novidade, que eu mesmo fiz:

O novo site Águias Douradas Marketing, que fala mais mesmo do Marketing de Rede, (MMN), especialmente da Forever Living Products, claro.

Espero que visitem o site e apreciem.

É um site pessoal com caracterísctas de Marketing, se alguém aqui já distribui os produtos Forever e quiser solicitar um site como esse com a sua característica pessoal, falem comigo.

Lembrando meus contatos:

44 91085924
44 98045944

marcoaurelioflp@hotmail.com

O Águias Douradas Blog continua online. Obrigado por seguirem. Abraço e SUCESSO a todos!

ACESSO AO NOVO SITE AQUI:
(endereço provisório, em breve será .com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário